Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Ralf presta depoimento a PM sobre denúncia de extorsão

A Polícia Militar prorrogou o prazo de conclusão da sindicância aberta para investigar as denúncias de extorsão feitas pelo vereador de Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), para que ele preste esclarecimentos na próxima sexta-feira (13), às 11h, no Comando do 4º Batalhão, em Várzea Grande.



O procedimento administrativo que apura as denúncias contra policiais envolvidos na prisão do parlamentar, dia seis de fevereiro passado, quando foi pego com um travesti de 17 anos, na região próximo ao Zero Quilômetro,em Várzea Grande, seria concluído hoje. No entanto, o presidente da sindicância, tenente-coronel Wilson Batista, alega que Ralf deve ser ouvido antes.

“Precisamos saber a versão dele, pois, é o único que ainda não prestou esclarecimentos sobre o caso”, disse o coronel ao site Olhar Direto. Ele contou ainda que o depoimento do vereador chegou a ser remarcado três vezes.

A sindicância interna foi aberta pela PM diante dos fatos noticiados pela mídia, dando conta da acusação do vereador aos policiais. Segundo Ralf, eles teriam armado a situação porque se recusou a pagar R$ 600 aos militares.

Oitivas

Os policiais Uanderlei Benedito Costa e Fábio Gomes de Oliveira, que realizaram a detenção constestam as declarações de Ralf e acusam o parlamentar de ter oferecido propina para não ser preso. Além disso, informaram que sofreram desacatos e foram vítimas de ameaças.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet