Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Abicalil reforça aliança tripartite entre PR, PT e PMDB

O presidente do PT, Carlos Abicalil, admitiu a possibilidade de uma aliança entre PT, PR e PMDB, no entanto, não descartou os demais partidos e pretende chamar para compor a chapa o bloco de esquerda (PSB – PC do B e PDT), e o PP.


“Para nós todas essas composições devem ser discutidas num ambiente de um programa a ser apresentado à sociedade e de uma aliança, que no meu juízo, não deve excluir nenhum partido da base do presidente Lula”, afirmou durante o encontro do PT, neste sábado.

Abicalil também não descartou a possibilidade do PT ter candidato próprio, só que para ele o momento é de discutir aliança e programas de governo. Pensando no fortalecimento da aliança com o PR, na segunda-feira à tarde, lideranças do PT se reúnem com líderes republicanos. A intenção é formalizar a união dos dois partidos.

O deputado fez questão de destacar que a idéia da reunião partiu do PR e já adiantou que também deverá se reunir com líderes do PMDB e admitiu a possibilidade de iniciar “uma conversa tripartite”. O encontro com o PMDB ainda não foi marcado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet