Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Carlos Abicalil não descarta candidatura para o governo

O deputado federal Carlos Abicalil (PT) não descartou a possibilidade de ser candidato ao governo do Estado em 2010 e lembrou que já disputou para governador em 1998, em situação menos favorável.


Abicalil fez questão de destacar sua trajetória política como forma de justificar sua possível candidatura ao governo. Lembrou de suas votações expressivas nas duas eleições. Em 2002, o petista conquistou mais de 118 mil votos e em 2006 conquistou uma vitória recorde, sendo reeleito com mais de 128 mil votos, o maior número de votos para o cargo na história do Estado.

“Isso corrobora para uma trajetória onde essa possibilidade (de ser candidato a governador) tem que ser considerada”, afirmou. Apesar disso, Abicalil fugiu do assunto, alegando não ser o momento para se falar em nomes.

Segundo Abicalil, a prioridade é formar o leque de aliança e formatar um bom projeto para Mato Grosso para que se consiga fazer a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Blairo Maggi (PR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet