Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bezerra baixa o tom e faz entrega de tratores com Zé do Pátio em Rondonópolis

Pela manhã, em Cuiabá ,duras críticas chamando-o de "infantil" pelas suas rixas constantes com o governador Blairo Maggi.À noite, em Rondonópolis, afagos, tapinhas nas costas, com direito a subirem juntos num trator. Assim foi o dia do deputado Carlos Bezerra em relação ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, ambos do PMDB.;


Após fazer duras críticas ao prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) participou da entrega de tratores novos para quatro comunidades de assentados e pequenos produtores do município, onde é seu colégio eleitoral.O parlamentar foi o responsável por levar os recursos do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para melhorar a capacidade de produção nas comunidades rurais. Como ele já havia dito, Pátio precisará do apoio dos membros do partido e não deve se isolar politicamente. 

Bezerra ainda anunciou novas articulações para garantir mais cinco equipamentos para a agricultura familiar de Rondonópolis. No total serão 13 tratores para beneficiar as comunidades rurais da cidade nos próximos meses. A Prefeitura realizará a entrega de mais cinco tratores no dia 15 de abril. 

Os novos equipamentos agrícolas foram entregues numa solenidade que marcou também o lançamento da obra para construção de 110 casas populares no Jardim Liberdade. O projeto é resultado da primeira parceria direta com a Caixa Econômica Federal para garantir moradia para os mais humildes. O prefeito anunciou ainda uma série de investimentos para a zona urbana e rural. 

O deputado Carlos Bezerra anuncia que vai conquistar outros cinco tratores para as comunidades de pequenos produtores e assentados de Rondonópolis, além de outros investimentos para as comunidades da zona urbana e rural. Entre os benefícios anunciados está o asfalto para o Jardim Liberdade, uma feira livre mais moderna que as da Vila Operária e da Vila Aurora, para o conjunto São José, uma fábrica de cadeiras de rodas para a Vila Operária e uma quadra poliesportiva para a Obra Kolping. 

Zé Carlos do Pátio classifica a entrega dos tratores para os representantes das comunidades rurais como um sinal de que “a administração vai olhar para o pequeno”. “Esses tratores são o símbolo de que vamos apoiar e fixar o homem no campo”, afirmou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet