Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Bezerra reforça nome de Silval Barbosa para 2010

O presidente da Executiva Estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), reforçou o nome do vice-governador, Silval Barbosa, para a disputa ao governo do Estado em 2010.


Apesar dos rumores de um possível racha no partido entre os grupos ligados a ambos, Bezerra informou que Silval é o nome prioritário do partido e até o momento não vê nenhum outro membro com chances de disputar o governo.

“O partido hoje tem o vice-governador como o nome mais forte, mas este assunto será discutido nos encontros regionais, que começam no próximo mês e a intenção é montar uma chapa forte”, destacou em entrevista coletiva após o encontro entre PMDB e PR, na manhã desta sexta-feira (6), no Hotel Deville, em Cuiabá.

Bezerra disse que não tem pretensão em disputar o governo do Estado, no entanto, destacou que se for da vontade do partido, se sente preparado e ainda brincou: “já tenho alguma experiência com isso”. “Sou um homem de partido e nunca pleiteei cargo, sempre segui o que o partido determinou e o que o partido mandar eu farei”, afirmou.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que também esteve presente no encontro com lideranças do PR, disse que encara com tranquilidade a possibilidade de ser candidato e já assumiu a postura de pré-candidato dentro do partido.

“Isso não pode ser uma discussão apenas interna. Temos que dar oportunidade aos outros partidos de colocar seus nomes a disposição. Mas sou pré-candidato dentro do partido”, enfatizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet