Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Câmara vai acionar Gaeco para encontrar documentos desaparecidos

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), vai acionar o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para investigar o suposto sumiço de vários documentos da Casa, o que tem causado transtornos para a administração. Os documentos, que se referem desde questões internas,  até pagamentos de fornecedores, simplesmente, teriam desaparecido de algumas secretarias, nos últimos dias.


Transtornado com a situação e decidido realizar uma verdadeira “devassa” na Casa de Leis, o presidente afirma que vai apurar a situação e descobrir quem está tentando “boicotar” sua gestão. O anúncio foi feito hoje pela manhã, durante uma reunião com os servidores efetivos da Câmara.

“Há muitos documentos sumindo na casa e quero investigar o que está ocorrendo como também, buscar informações mais aprofundadas. Não podemos deixar a situação do jeito que está”, declarou.

A informação sobre o sumiço dos papéis se deu depois que o presidente fez algumas solicitações administrativas e nada foi encontrado. Também há informação de que outros documentos estão sendo trocados entre as secretarias, causando uma verdadeira confusão administrativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet