Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Murilo deixa hospital sábado e deverá se afastar por 60 dias

O cardiologista Jorge Lafetá anunciou que o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), deverá receber alta neste sábado (7) e solicitará o afastamento de 30 dias para o chefe do executivo. “Este é o prazo mínimo para que ele se recupere”, declarou o médico.


Após o afastamento, Murilo Domingo deverá pegar mais 30 dias de férias, já que o prefeito não tirou férias no primeiro mandato. Um dos motivos para ter passado mal é a sobrecarga de trabalho, pois mesmo após o infarto sofrido em novembro do ano passado, o republicano não se afastou.

Com o afastamento e férias de Murilo, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR) deverá assumir a Prefeitura e acumular o cargo de secretário de Educação. 

Boletim médico

Murilo Domingos recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um apartamento do Hospital Santa Rosa, onde está internado desde ontem, após sofrer um ‘mal súbito’. Mesmo estando em quarto convencional, a equipe médica manteve o marca-passo externo do paciente.

O cardiologista Jorge Lafetá, responsável pelo tratamento de Murilo, concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (05/03/09), às 17h, na sala da diretoria do Hospital Santa Rosa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet