Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Apoio de PP ao prefeito de Cuiabá pode gerar uma crise interna no partido

A notícia que os três vereadores do PP na Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva, Everton Pop e Levi Levi, passarão a fazer parte da base de apoio ao prefeito Wilson Santos, já ameaça criar um racha no partido, A decisão segue sugestão do presidente da Assembléia Legislativa, José Riva. A orientação de Riva não foi bem recebida por outros "cardeais pepistas", como os deputados federais Pedro Henri e Eliene Lima.


Hoje, o prefeito Wilson Santos escolhe de uma lista tríplice enviada pelo PP, o nome para ocupar a Secretaria de Habitação. Da lista constam o suplente de vereador Marcus Fabrício, ligado a  Pedro Henry; João Emanoel, aliado de José Riva e Hélio Pimenta,  pertencente ao grupo de Eliene Lima.

A bancada de vereadores na Câmara Municipal tem restrições a dois dos três nomes que compõem a lista emnviada ao prefeito.Segundo fontes, Pedro Henry e José Riva não falam a mesma língua e não está descartado um acirramento de ânimos no aparente clima de "harmonia artificial" vivido entre os caciques pepistas de Mato Grosso.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet