Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Polícia prende terceiro suspeito envolvido em morte de criança na capital

Um homem foi preso na tarde de hoje pela Polícia Militar, no bairro Parque Cuiabá, suspeito de participar do atentado contra cinco pessoas, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, que resultou na morte de uma criança de apenas dois anos de idade, atingida por um tiro nas costas, no último domingo (1).


Ézio Rosa da Silva Júnior (19) foi preso dentro da residência do pai e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação é de que ele fazia parte de uma gangue e foi até o Dom Aquino para se vingar juntamente com cinco colegas. Além de Ézio, outros dois já foram presos no domingo e identificados como: Cleverson Patrik Ferreira do Carmo (20) e Adriano Pereira Oliveira, chamado de Black (27).

Agora, a polícia investiga os outros suspeitos da trágica ação. Edson, conhecido na região como “Beiçudo”, David e Adilson Mateus Pereira de Oliveira, o “Nenê”, estão sendo procurados pela PM.

Caso

Conforme informações da polícia, os bandidos teriam ido até a região para se vingar de um atentado ocorrido em dezembro do ano passado contra os irmãos Adriano Pereira Oliveira e Adilson Mateus Oliveira. No entanto, durante o tiroteio na região, inocentes foram atingidos pelas balas. 

A garota Ana Carolina Nunes de Lima Silva estava no colo do tio, e ao lado da mãe, em uma barraquinha e espetinho do bairro, quando foi atingida com um tiro nas costas. Já uma outra a criança de dez anos levou um tiro no joelho, mas está fora de risco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet