Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fora de ação

Preso casal que fornecia droga na região central da capital de MT

Ademir Benedito da Mata, o “Nil”, de 35 anos, e Cleidinéia Aparecida Coelho de Souza, 30 anos, foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

Ademir Benedito da Mata, o “Nil”, de 35 anos, e Cleidinéia Aparecida Coelho de Souza, 30 anos, foram presos  por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu um casal em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As informações são da Polícia Judiciária Civil.

 
A prisão ocoreu  depois de denúncia que eles estariam fazendo comércio ilegal de drogas,  na praça Maria Taquara, centro da Capital, os policiais civis da DRE em diligência no local perceberam quando um veículo Fiesta prata parou e entregou um pacote a uma pessoa que estava na praça esperando pela mercadoria.

A equipe de policiais seguiu a pessoa e esta afirmou ser usuária de droga e ter comprado o entorpecente do Nil, e revelou ainda que sempre compra a droga com o Nil por telefone. Sendo assim, o usuário ligou novamente e ao entregar a mercadoria, Nil foi abordado e preso junto com a mulher, próximo ao Morro da Luz, em Cuiabá.

Na casa da dupla, , localizada no bairro Areão, a Polícia Civil encontrou 500 gramas de entorpecente, entre cocaína e pasta base, além de balança de precisão, tesoura, carretel de linha, ácido bórico, lidocaína, seringa, cerca de mil reais em dinheiro, em notas miúdas, vários extratos bancários, cartões de crédito e duas munições, uma calibre 22 e outra 380.

Foi localizado também grande quantidade de documentos falsificados e em branco. O acusado confeccionava e vendia os documentos falsificados. Inclusive, Ademir tem passagem pela polícia e já foi preso pelo crime de estelionato.

Segundo a delegada da DRE, Cleibe Aparecida de Paula, “Nil” é um dos grandes fornecedores de drogas, responsável pelo abastecimento da região da praça Maria Taquara. “Com a prisão de Ademir, a Polícia Civil tira de circulação e desarticula a venda de drogas na região central de Cuiabá”, salientou a delegada.

Ademir vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documentos públicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet