Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

“Limpa Mato Grosso” prende 10 pessoas por crimes praticados em Pontes e Lacerda

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste) prendeu 08 pessoas durante a Operação “Limpa Mato Grosso”. Os detidos são responsáveis pelos crimes de furto, receptação, assalto e tráfico de drogas. Também foram presas 02 pessoas em cumprimento de mandado de prisão. Foi preso Gelson Gomes da Silva, acusado furto em uma residência, no dia 28 de setembro. O relógio que pertencia a vítima foi encontrado no pulso de Gelson e ainda foi apreendido com o mesmo, uma pulseira, um brinco e um anel dourados.


Em interrogatório Gelson disse que teria deixado outros objetos com André Fernandes Serafim, que por sua vez teria repassado uma maquina digital proveniente do furto a Cleisson Ivo de Oliveira. A máquina foi encontrada em posse de Cleisson e em busca realizada na residência de André, foi encontrado diversos celulares de procedência suspeita, além de uma caixa de som e uma bicicleta furtados.

Durante a Operação, a Polícia Civil de Pontes e Lacerda desarticulou uma quadrilha de assaltantes, que havia praticado um roubo a uma propriedade agrícola, distante cerca de 25 km da cidade. Os assaltantes deixaram as vítimas amarradas e levaram uma moto e ainda outros objetos do local. A quadrilha foi descoberta com a prisão de Adriano Oliveira da Silva, reconhecido pela vitima através de fotografia.

Para praticar o assalto, Adriano contou com a ajuda de Jose Wilson Rodrigues Nunes, Fabiano Trajano da Silva, Leandro Jose Volpato Alves e da namorada Dulce Helena Pinheiro dos Santos. Foram apreendidos na residência de Leandro um revólver calibre 32, 10 munições calibre 32 intactas, 50 munições calibre 22, um MP3 e um canivete (estes dois últimos roubados da vítima).

Leandro José Volpato Alves responderá ainda por tráfico de drogas, pois na busca realizada em sua residência, foi encontrado um pacote contendo 690 gramas de pasta base de cocaína, que estava dentro de uma caixa de leite, escondida embaixo do tanque.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet