Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis recebe Feira Nacional dos Caminhoneiros

Rondonópolis é a capital nacional do bi-trem. Por este motivo os responsáveis pela Revista do Caminhoneiro vão realizar uma exposição de artigos da área. Ontem esteve reunido o diretor executivo da Associação dos Transportadores de Cargas (ATC); representantes da revista; o dono do posto Aldo Locatelli; o vereador Milton Mutum; e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho Soares, o Biliu, a fim de organizar os últimos detalhes da feira.


A Feira do Caminhoneiro vai acontecer nos dias 4,5 e 6 de dezembro no Posto Aldo Locatelli, localizado na rodovia BR 163, KM 119, saída para Campo Grande. Durante o evento, expositores de todas as regiões do Brasil poderão mostrar seus produtos, como peças, pneus e acessórios, além de realizar test-drive nas máquinas expostas.

O dono do posto Aldo Locatelli, Daniel Locatelli, explica que a feira vai atrair donos de indústrias para conhecer a cidade, promovendo Rondonópolis nacionalmente. “É uma forma de vender o município para as indústrias. Se ao final do evento conseguirmos atrair uma destas empresas, vamos ganhar muito, com a geração de emprego e renda, além de melhorar a economia da cidade. Isso sem contar a mídia nacional em cima do evento”, afirma.

Para o Diretor Executivo da ATC, Miguel Mendes, afirma que a feira é uma oportunidade de conhecer novos produtos no segmento. “É uma grande oportunidade para conhecer tudo que há de novo no segmento do transporte rodoviário de cargas. Uma vez que os principais fabricantes de insumos estarão presentes”, disse.

O responsável pela Gerência de Promoção de Eventos da Revista do Caminhoneiro, Orivaldo Quatrini, explica que a escolha pela cidade se dá devido a localização estratégica, além de contar com muitas indústrias instaladas. “É a oportunidade do fabricante se encontrar com o consumidor final, pois a cidade apresenta um fluxo muito grande de caminhões. Realizamos feiras em várias cidades e acreditamos que Rondonópolis vai ultrapassar os outros eventos na segunda versão do evento”, afirma.

Biliu comenta que a feira vai ser de projeção nacional, levando a cidade de Rondonópolis a ficar conhecida em todo o Brasil. “Este evento vai ser muito importante para a cidade, pois teremos a oportunidade de mostrar as diversidades econômicas e culturais do município”, finaliza.

Lembrando que a feira acontece nos dias 4,5 e 6 de dezembro, no posto Aldo Locatelli, sendo o test-drive das 8 às 17 horas e a feira de exposição, das 15 às 21 horas. Logo depois acontece shows com artistas locais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet