Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policlínica do Parque do Lago atende em três turnos e realiza pequenas cirurgias

A comunidade da região do Parque do Lago já há um ano e cinco meses passou a atender também o 3° turno (período noturno). O terceiro turno tem início às 17 horas e segue até às 22 h, de segunda à sexta-feira. Antes, o horário de expediente era apenas das 7h até às 18h. Para esse período, foi disponibilizado um médico clinico geral, com especialização em pediatria que atende a comunidade. São atendidos, mensalmente, em média 1.190 pacientes.


São realizadas na unidade de saúde pequenas cirurgias, como: suturas, extração de verrugas e outros. “A intenção do município é facilitar o acesso da população aos serviços de saúde e desafogar o atendimento do Pronto Socorro de Várzea Grande”, disse coordenadora da unidade Marli Martins Moraes.

A policlínica conta com outros profissionais como ginecologista, pediatra, ortopedista, clínico geral, psiquiatra, nutricionista, dentista.

AGENDAMENTO 

Ginecologista segunda-feira as 7h, ortopedista toda quarta as 7h, clinico geral toda quinta as 7h, psiquiatra todos os dias das 7h as 17h, dentista todos os dias as 7h, nutricionista toda segunda-feira as 14h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet