Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sejusp abre concurso público de 76 vagas nesta terça-feira

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) abre, na próxima terça-feira (13), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o preenchimento de 76 vagas em Cuiabá e no interior do Estado. A contratação é por tempo determinado e para a formação de cadastro de reserva.


As vagas são para os cargos de Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista, Técnico em Necropsia , Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social e Agente de Desenvolvimento Econômico e Social , sendo o cargo com maior número de vagas. A inscrição é gratuita e a entrega dos documentos para as vagas serão efetivadas somente até o dia 15 de outubro.

Para exercer o cargo de Perito Oficial Criminal e Perito Médico Legista, o candidato deve ter curso superior, conforme edital. Os interessados em concorrer a uma vaga para Agente de Desenvolvimento Econômico e Social e Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social devem apresentar o diploma de nível médio. Os candidatos que optarem pelo cargo de Técnico em Necropsia devem apresentar o certificado de Curso Técnico de Enfermagem, além do diploma de nível médio.

As inscrições podem ser realizadas nas unidades na Politec em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso e Barra do Garças. O edital completo pode ser conferido no site Iomat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet