Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Motorista perde controle e capota veículo na estrada da Chapada

Foto: Kelly Martins/Olhar Direto

Motorista perde controle e capota veículo na estrada da Chapada
Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães, neste domingo. Conforme informações da Polícia Militar, três pessoas ficaram feridas e não houve vitima fatal.


No início da noite de hoje, um motorista perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Giovani da Silva (26) disse ao site Olhar Direto que o acidente ocorreu, após uma tentativa de ultrapassagem. Três rapazes, sendo um menor de idade, estavam como passageiros.

No entanto, ninguém sofreu ferimentos. Uma equipe da polícia foi acionada para controlar o tráfego de veículos no local. O motorista contou ainda que havia alugado o carro para ir com os amigos até a cidade de Chapada dos Guimarães, distante 65 quilômetros de Cuiabá, aproveitar o final de semana.

Por causa do feriado prolongado, a trânsito está intenso nas rodovias estaduais e federais de Mato Grosso. Segundo estimativa da PM, oito mil veículos em média teriam circulado pela rodovia MT-251, somente neste domingo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet