Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Botando a cara para fora

Marcha para Jesus deverá reunir mais de 30 mil pessoas em Cuiabá

Marcha para Jesus deverá reunir mais de 30 mil pessoas em Cuiabá
Será realizada nesta segunda-feira a 16º edição será "Marcha para Jesus", evento que teve início em 1993 e que espera reunir mais de 30 mil. A concentração será a partir das 15h, na Avenida Mato Grosso, onde os participantes caminham até a Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA.


No evento terá shows regionais e a principal atração do dia é a Banda Gospel 4/1. Com sete anos de existência a banda já tem cinco discos gravados, o último "Hoje" lançado em junho deste ano. Realizada desde 1993 em Cuiabá pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), a Marcha tem o objetivo de agregar igrejas evangélicas e contribuir para a gestão de políticas sociais de redução de fatores de risco na sociedade.

Marcha para Jesus

Evento internacional e sem denominação religiosa, a Marcha é realizada anualmente em várias cidades do Brasil e outros países. A primeira foi realizada em 1987, em Londres, pelo pastor Roger Forster. Já em 1998 cerca de 10 milhões de pessoas, em 170 países já haviam participado do evento. Em Cuiabá, o evento já faz parte do calendário oficial do município.

No Brasil a Marcha foi realizada em 1993, em São Paulo. Organizada pela Igreja Renascer, se tornou a maior do mundo com cerca de dois milhões de participantes por ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet