Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

em novembro

Pré-conferências de saúde selecionam delegados para evento

Nos próximos dias 17 e 24 de outubro serão realizadas as pré-conferências municipais de saúde nos quatro distritos de Cuiabá. Nelas, serão eleitos os delegados.

Nos próximos dias 17 e 24 de outubro serão realizadas as pré-conferências municipais de saúde nos quatro distritos de Cuiabá. Nelas, serão eleitos os delegados que participarão da VIII Conferência Municipal de Saúde marcada para novembro.


Podem se candidatar trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), usuários, administração pública e prestadores de serviço, ou seja, todos aqueles envolvidos direta ou indiretamente com o sistema, como as associações de moradores, pastorais, entidades filantrópicas, hospitais e laboratórios particulares que atendem à rede. Podem participar também qualquer funcionário que trabalhe nestes locais e que tenha interesse em discutir as diretrizes da saúde pública no município.

No dia 17 de outubro serão realizadas, simultaneamente, as pré-conferências dos distritos Leste e Oeste e, no dia 14 de outubro dos distritos Norte e Sul.

Assim como na conferência municipal, as pré-conferências trabalharão sob três eixos temáticos: Rede de Atenção Integral à Saúde; Participação Social no SUS e Gestão do SUS.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet