Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

parabéns

Crianças carentes têm dia especial em Santo Antonio do Leverger

Pelo menos noventa e seis meninos e meninas carentes, com idade entre 2 e 12 anos, puderam comemoraram com muita festa, alegria, churrasco, brinquedos e guloseimas o Dia das Crianças em uma chácara localizada na comunidade do Barreirinho, à margem esquerda da rodovia Cuiabá-Santo Antonio do Leverger.


"Todas elas são filhas do estado", declarou a primeira dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi, em entrevista para o Olhar Direto. As crianças passaram o dia na chácara da coordenadora do Lar da Criança, Maria Elisa Marchetti, que há quatro anos comemora a data no mesmo local.

A festa foi de encher os olhos da garotada, dos convidados e dos servidores do Lar da Criança, responsáveis pela organização impecável. Meninos e meninas passaram o dia brincando e se divertindo e, no começo da tarde, receberam presentes das mãos de dona Terezinha Maggi, que, carinhosamente, fez questão de entregar para cada uma das noventa e seis crianças a "lembrancinha".

"Estamos aqui para servir e se todos fizessem a sua parte, as nossas crianças seriam muito mais felizes. Todos têm que ajudar da forma como podem, porque temos muitos desamparados neste Estado e no país", declarou Elisa Marchetti, sem esconder a emoção, em ver a "felicidade estampada em cada rostinho, em cada sorriso". 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet