Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Motociclista presta socorro a atropelado e ambos morrem

Foto: Reprodução

Motociclista presta socorro a atropelado e ambos morrem
Duas pessoas morreram na BR-163 num tragico acidente próximo a sexta Agrovila, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá), na noite de ontem (12). Um ciclista foi atropelado por uma motocicleta conduzida por Nicanor Paulo Rodrigues. O piloto parou a moto para socorrer o ciclista, quando os dois foram atropelados por um Fiat Uno, de Matupá. Ambos morreram ainda no local.


O condutor do Uno, placa KAG 1154, conhecido como Nivaldinho estava acompanhado. Ele e o passageiro foram encaminhados ao hospital municipal, mas sofreram apenas escoriações leves.

Outros acidentes

Em Sinop, duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito durante o feriadão. Na sexta-feira à noite, um jovem de 19 anos faleceu ao bater sua moto Biz em uma caminhonete C-10, na avenida das Palmeiras, esquina com rua das Primaveras.

No domingo à noite, um topógrafo de 21 anos capotou um veículo Celta na rua das Orquídeas, em frente ao Parque Florestal. Ele bateu em uma árvore. A vítima foi socorrida e encaminhado ao hospital, mas morreu no Pronto Atendimento.

Em Colíder (650 km de Cuiabá), José Domingues da Silva, 44 anos, que pilotava uma moto CG de cor vermelha e placa de Sinop morreu, no domingo, em um acidente na MT-320, a cerca de três quilômetros de Colider ao bater de frente com um veiculo Ford, de cor prata e placas AUJ 3300 de Londrina-PR.

Sueli Aparecida da Silva, 24 anos, filha de José Domingues estava na garupa da moto e sofreu ferimentos graves. Segundo informações, ela teria quebrado braços e pernas, além de outros ferimentos. Sueli não corre risco de morte. Domingues, que mora em Sinop, estava visitando seus pais que residem na comunidade São Vicente e retornava para casa quando aconteceu o acidente.

Segundo informações do condutor do carro, o motociclista fazia uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. Com a pancada, o eixo do carro entortou e o pára-brisas foi quebrado. Já a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. Nenhum dos ocupantes do carro, que vinha de Itauba, se feriu.

Atualizada e corrigida às 13h49 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet