Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Arco de Fogo

Acusado de assassinar testemunha é preso pela polícia

Um homem foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil, acusado de assassinar o tratorista Manoel Carlos Pereira (44), no município de Juína, distante 735 quilômetros de Cuiabá. Sérgio Aguetoni Pires (43), conhecido por “Sérgio Caroço” foi preso por mandado de prisão temporária.


A vítima foi morta em 10 de setembro, dois dias depois de ter prestado depoimento na Polícia Federal em num inquérito referente a Operação Arco de Fogo. Manoel estaria trabalhando em uma área de desmate e há informações de que a vítima sabia da existência do comércio ilegal de madeira.

O instrumento usado para o assassinato foi um capacete. Conforme o delegado municipal de Juína, José Carlos Almeida Júnior, o acusado estava ameaçando e coagindo testemunhas que o teria visto matar. Ele também estava perseguindo familiares das testemunhas e deixava bilhetes intimidadores para que elas não o delatassem.

O delegado informou que ontem, uma das testemunhas o procurou e relatou que teria recebidos ameaças de Sérgio Agueotoni. Ele prestou depoimento na tarde de hoje e negou as acusações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet