Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Imprudência

Duas pessoas ficam feridas em acidente na estrada de Chapada

Foto: Midia News

Duas pessoas ficam feridas em acidente na estrada de Chapada
Uma colisão entre dois carros causou mais um grave acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na tarde desta sexta-feira (30). O acidente ocorreu próximo à Ponte do Rio Claro e deixou duas pessoas gravemente feridas.


Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as duas vítimas ficaram presas entre as ferragens dos veículos, dificultando o resgate. Até o fim da tarde, por volta das 18h30, ainda não haviam sido divulgados os nomes dos envolvidos nem o estado de saúde em que cada um se encontra.

Com a chegada do fim de semana e a proximidade do feriado, os acidentes de trânsito aumentam ainda mais, principalmente na Rodovia Emanuel Pinheiro, devido ao alto fluxo de pessoas que vão passar o fim de semana em Chapada.

De acordo com boletins da Polícia Federal, a imprudência e a pressa costumam ser as maiores causas dos acidentes.

As principais avenidas de Cuiabá também sofrem com a proximidades do fim de semana. Hoje de manhã, um acidente entre uma moto e uma pedestre fechou o trânsito da Avenida Fernando Correa da Costa nas proximidades no Supermercado Comper, no sentido Centro-Coxipó.

Segundo o autor do acidente, o motociclista Jhony Robert Gonçalves, o sinal estava fechado e uma mulher atravessou correndo, fora da faixa de pedestres, ocasionando a colisão. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à policlínica do Coxipó.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet