Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeito prestigia festa dos servidores municipais na ASPE

O Dia do Servidor público é comemorado oficialmente em 28 de outubro. Em 2009, para não prejudicar o funcionalismo, a Prefeitura de Cuiabá adiou o feriado para esta sexta-feira (30-10), que está sendo marcada pela confraternização dos servidores municipais na sede da Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá (ASPE), na Passagem da Conceição.


O prefeito Wilson Santos, em um sinal de respeito aos servidores, foi a festa para parabenizar a categoria e agradecer pelo empenho de cada funcionário na missão de trabalhar para melhora a qualidade de vida dos cuiabanos.

“É a primeira vez que eu venho a sede da ASPE. Fiz questão de estar aqui hoje para trazer a minha mensagem para vocês, que desempenham papel fundamental no município, que são a base de qualquer ação da Prefeitura de Cuiabá. É por isso que mantenho o compromisso de pagar o salário todo o mês, sem atraso, dando mais dignidade aos nossos funcionários”, destacou.

Acompanhado dos secretários municipais, Archimedes Pereira Lima Neto (Meio Ambiente) e Flávio Garcia (Comunicação), Wilson elogiou o presidente da ASPE, vereador licenciado e hoje secretário de Cultura da Capital, Adevair Cabral.

“Também não posso deixar de parabenizar o presidente, que por muitas vezes ajudou centenas de servidores, que encontraram lá no freezer da ASPE o almoço, o café da manhã, a janta. Tenho certeza que foi essa postura companheira que lhe rendeu uma excelente votação nas eleições”, disse Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet