Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Pai de dois policiais é nova vítima de atropelamento em caos no trânsito

01 Nov 2009 - 15:45

De Barra do Garças - Ronaldo Couto - Especial para o Olhar Direto

O aposentado Jovenal Prudêncio de Souza, 56 anos, foi encaminhado agora de manhã para Goiânia em estado grave. Ele foi atropelado de madrugada, por volta das 04h30, na avenida Gabriel Ferreira, enfrente a casa noturna Palácio do Forró, por uma moto Bizz conduzida por Elias Rosa Neres, 23 anos. Segundo informação da PM, seo Jovenal é pai de dois policiais militares Welke que atua em Nova Xavantina e Gislaine em Canarana. A pancada foi tão forte que ele teve politraumatismo chegando a ser encaminhado para UTI de Barra do Garças e agora pouco foi retirado para Goiânia.


O transito de Barra do Garças é considerado confuso com ruas mal sinalizadas e a imprudência é muito grande principalmente à noite devido à ingestão de bebida alcoólica. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava em alta velocidade ao ponto de arremessar o aposentado numa distancia de quatro metros. Somente este ano já morreram 9 pessoas vítima do transito na Barra. Em 2008, foram 15 vítimas fatais contra 5 mortes por arma de fogo ou faca.

Devido à violência no trânsito, o Ministério Público através do promotor Marcos Brantz determinou que o prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias(PR), invista com novos semáforos, placas e campanha de educação no trânsito. O coordenador municipal de trânsito, major Gama Figueiredo, anunciou que o prefeito vai cumprir as determinações do MP e anunciou inversão de sentido de ruas e aquisição de novos semáforos para da principal avenida da cidade, a avenida Ministro João Alberto,

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet