Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura abre as inscrições para a 4ª Conferência da Cidade

Estão abertas as inscrições para a 4ª Conferência da Cidade de Cuiabá, evento marcado para os dias 17 e 18 de novembro. Durante dois dias, representantes de órgãos públicos, entidades de classe, lideranças comunitárias e populares vão debater questões relacionadas aos “Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano” que visem a uma “Cidade para todos e com gestão democrática, participativa e controle social”, como propõe a Conferência.


Na presidência do evento estará Adriana Bussiki Santos ou, no caso de seu impedimento, a diretora-executiva do IPDU, cargo atualmente ocupado pela engenheira Francineide Aguiar da Fonseca. A coordenadora geral da Conferência, Catarina Gonçalves de Almeida, explica que a participação é aberta a todos os segmentos e pessoas.

Durante a Conferência municipal haverá eleição de delegados para representar Cuiabá na Conferência Estadual, que deverá ser realizada entre 21 de fevereiro e 18 de abril de 2010. Nessa conferência os delegados cuiabanos vão expor, debater e defender as propostas de Cuiabá. Atribuição similar terão os delegados mato-grossenses que seguirão para a Conferência Nacional, em Brasília, marcada para a última semana de maio de 2010.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, através do site oficial da Prefeitura de Cuiabá(WWW.cuiaba-mt.gov.br). Informações pelos telefones 3645-6200 e 3645-6211 ou envio de mensagem pelo email: confcidades2009@yohoo.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet