Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Programa Sesi Cozinha Brasil estará no próximo mês no Distrito da Guia

O Distrito de Nossa Senhora da Guia receberá entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro o Programa Sesi Cozinha Brasil, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smtdet), iniciativa qúe proporcionará à comunidade ações de educação alimentar, mediante orientação didático-pedagógica visando a elevação do nível de saúde dos moradores da Guia.


De acordo com o secretário Osmário Daltro, o curso visa mudar os hábitos alimentares dos moradores da região com a introdução de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo. “Esse trabalho será desenvolvido numa unidade móvel, composta por uma carreta devidamente equipada para a implantação do Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente”, explicou.

O curso tem carga horária de 10 horas, divididas em quatro aulas semanais, com duração de duas horas e trinta minutos, com participação obrigatória de no mínim 35 alunos e no máximo de 55 por turma.

As pessoas que estiverem interessadas em fazer o curso devem procurar a organizadora de eventos da Smtdet, Josimary Magalhães, pelo telefone (65) 9224-1151.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet