Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cine Teatro recebe espetáculo Anjo Negro

Em homenagem aos trinta anos de morte de Nelson Rodrigues, a Cia. Teatro Mosaico, apresenta nos dias 05,06,07 e 08 de novembro no Cine Teatro Cuiabá o espetáculo Anjo Negro. A montagem estreou no Palácio da Instrução no mês de outubro e será a primeira montagem a se apresentar no Cine Teatro após a gestão compartilhada entre a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC) e o Instituto Matogrossense de desenvolvimento Humano (IMDH).


O Texto original de Anjo Negro foi escrito em 1946 por Nelson Rodrigues e esteve sob censura durante dois anos. Narra a polêmica história de Ismael, um negro que renega a própria cor, e de sua mulher, Virgínia, branca que não aceita a prole mestiça gerada, na relação com o marido. Tomada pelo louco desejo de ser mãe de um filho branco, Virgínia comete adultério com Elias, o irmão de criação branco e cego de Ismael. Desse breve envolvimento nasce a uma criança branca, que se torna então desencadeador de novos enredos.

A montagem conta com o patrocínio do Banco da Amazônia através da Lei Rouanet e da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC), através do Programa de Apoio á Cultura (PROAC).

Serviço:

Dias: 06, 07 e 08/Novembro
Horário: 20h
Local: CINE TEATRO CUIABÁ
Informaçöes: 3028-8000
Valor: R$20 e R$10

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet