Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Mãe se distrai e filhos morrem afogados em tanque de peixes

03 Nov 2009 - 15:01

De Barra do Garças - Ronaldo Couto - Especial para o Olhar Direto

Duas crianças morreram afogadas em um tanque de peixes localizado na fazenda Águas Claras, no município de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças. A tragédia ocorreu na tarde de sábado (31).


Segundo informação do sargento Cláudio Batista Santana, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência. Os irmãos Estefani Neres dos Santos, 7 anos, e Eduardo Neves Garcia, 4 anos, brincavam no tanque, quando a mãe Durvânia Silvana Neres dos Reis saiu de perto para ir buscar algum objeto dentro da casa.

Durvânia explicou aos policiais que não demorou muito, mas quando voltou não encontrou mais os meninos. No desespero, a mãe pediu apoio aos peões da fazenda. Eles entraram na represa e encontraram os corpos no fundo. A tragédia chocou os moradores da pequena cidade de Bom Jardim de Goiás. Os corpos foram encaminhados ao IML.

O sargento Santana aproveitou para fazer um alerta: “Lagos e represas são perigosos para tomar banho e precisa a família estar sempre por perto para que não se repita uma cena dessas”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet