Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Presos dois suspeitos de roubar banco em Alto Taquari

A polícia de Mato Grosso do Sul prendeu, ontem à noite, em Costa Rica, dois acusados de envolvimento com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Alto Taquari (na divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) no último dia 17. Um deles tem 20 anos e foi preso nas proximidades do trevo do "Bolicho Seco" (20 km de Costa Rica). O  outro suspeito tem 56 anos.


Os policiais acreditam queoutros dois assaltantes, armados com fuzis,ainda estejam escondidos na mata. Eles foram interceptados no domingo quando continuvam a fuga de Alto Taquari, com o dinheiro roubado (quantia não confirmada). Ao notarem o cerco, entraram na mata. A polícia apreendeu uma caminhonete S-10 que eles usavam.

Policiais de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul participam da caçada ao bando. Está  investigando se a quadrilha tem ligação com a que assaltou o Banco do Brasil, em Nova Mutum, no último dia 10, levando R$ 1 milhão. Conforme o site Só Notícias já informou, o bando foi cercado na mata. Um bandido morreu em tiroteio; dois foram presos próximos ao acampamento onde a polícia recuperou R$ 750 mil. Na semana passada, mais dois foram presos próximo a Diamantino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet