Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ele joga muito'', diz técnico do São Paulo sobre Jorge Wagner

Normalmente mal-humorado em suas entrevistas coletivas, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, rendeu-se a Jorge Wagner. Nesta quarta-feira, o treinador rasgou elogios ao polivalente jogador, que vive grande fase no time do Morumbi.


"Ele é um jogador dinâmico. A parte física é excepcional. Temos de cuidar um pouco dele, pois ele se entrega demais. O custo benefício dele é muito bom. Ele joga muito e treina demais. A parte disciplinar é ótima e ele faz várias funções", elogiou Muricy.

Na partida do último sábado, Jorge Wagner foi responsável direto pela vitória sobre o Barueri por 3 a 1. Ele entrou no segundo tempo e deu duas assistências. Além disso, sua parceria com Júnior César pelo lado esquerdo foi muito elogiada.

"O time do Barueri tinha dificuldades por aquele lado. Conversamos para explorar o Júnior César, porque ele é rápido. Mas no primeiro tempo não deu. Tive de mudar, colocar um parceiro. Se mostrou um lado bom, rápido. Mas temos de reforçar o outro lado também", completou Muricy.

Com contrato até o fim de 2010, Jorge Wagner agradece os elogios do técnico são-paulino. Segundo o próprio Muricy, foi ele quem indicou o jogador ao presidente Juvenal Juvêncio.

"A responsabilidade aumenta. Fico contente com meu trabalho reconhecido. A cobrança vai ser por todos os lado. Mas nenhum tem cadeira cativa aqui, apenas o Rogério. Todos os demais jogadores precisam batalhar para garantir sua posição", disse Jorge Wagner.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet