Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

René Simões arma o time reserva da forma como acha que o Botafogo vai jogar

O Fluminense segue a sua preparação para a disputa da semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. No treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o técnico René Simões inovou e, na primeira parte do treino tático, tirou a dupla de ataque deixando o time com apenas oito jogadores de linha.


Mistério? Maluquice? Não. René Simões explicou os motivos que o fizeram tomar esta atitude.

- Tirei os atacantes e deixei o time titular com dois a menos. Esta partida vai ser de muita marcação, e oito jogadores marcando dez faz todo mundo correr dobrado. Zagallo fazia muito este tipo de trabalho. Armei os reservas da forma como o Botafogo deve atuar e com Leandro Domingues fazendo o papel de Maicosuel. Depois do treino, os jogadores me chamaram para perguntar se tinha algo de errado, e eu expliquei para ele – afirmou René Simões.

O treinador tricolor mostrou que fez bem o dever de casa e falou sobre como espera o Botafogo para a semifinal de quarta-feira.

- Sem poder contar com Victor Simões, o Ney Franco deve mudar a forma de atuar. E muda para o Fluminense também. Eles virão com três zagueiros, dois alas livres para atacar, três volantes e Maicosuel livre no meio-de-campo para chegar sempre no ataque ao lado de Reinaldo. Fahel e Leo Silva se infiltram muito no meio da zaga, e precisamos ter atenção – explicou o treinador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet