Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Mais de 800 vereadores fazem manifesto para candidatura de Riva ao governo

O presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso, Aluísio Lima (PR), trabalha na mobilização de mais de 800 vereadores para conseguir assinaturas dos parlamentares em apoio a candidatura do deputado José Riva (PP) para governador em 2010.


O vereador da cidade de Salto do Céu explicou que o manifesto deve ser lançado somente em abril, mas já conta com a assinatura de mais de 800 vereadores.
“Riva é um deputado municipalista e que tem um grande carinho pelas lideranças dos municípios. Atualmente, ele é o melhor nome. Não desmerecendo os demais”, destacou.

Já o deputado José Riva, reforçou que a candidatura a governador está fora dos seus planos, até o presente momento, mas se sente prestigiado. “Este é uma decisão que vou tomar com meu partido. Ser governador nunca esteve nos planos. Eu trabalho para o Senado”, enfatizou.

Diante da declaração de Riva, Aluísio diz que não espera convencê-lo a mudar de idéia, mas demonstrar apoio ao deputado. “Não importa se é para o governo ou Senado, eu o apoiarei”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet