Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Maggi e Figueiredo se encontram no Ministério da Cidades

Apos o encontro com a Ministra Dilma Roussef, o Governador Blairo Maggi fez a entrega dos projetos de Mobilidade Urbana no valor de R$ 436.450.0000,00 milhões de reais, ao Ministro Interino das Cidades, o cuiabano Rodrigo Figueiredo, visando a copa de 2014 em Cuiabá.


"Fico satisfeito em constatar que o Governador Blairo Maggi, está determinado em levar a copa para Cuiabá, a maior prova disto foi a conclusão dos projetos feitos com antecedência e em tempo recorde. Isso comprova o profissionalismo e a competência dos técnicos do Governo do Estado, é mais um gol de placa do Governador Maggi. Como cuiabano, não só apoio a candidatura como garanto que o Mcidades fará as obras necessárias em Cuiabá, disse o Ministro Figueiredo".

Os referidos projetos foram elaborados pela Secretaria de Turismo do Estado, e versam sobre ampliação de faixas de acesso nas Avenidas Fernando Corrêa, dos Trabalhadores,Arquimedes Pereira Lima, Juliano da Costa Marques, Estrada da Guarita e da FEB.

Outras intervenções previstas nos projetos apresentados estão a infra-estrutura viária do Aglomerado Urbano que interliga Várzea-Grande e Cuiabá e a rotatória da cabeceira do aeroporto, bem como corredores de ônibus-Norte-Sul e Leste-Oeste.

Está previsto ainda a execução de obras de sinalização, instalação de semaforos e ainda o contorno do Córrego Barbado e ampliação da Avenida 08 de abril.

"Rodrigo Figueiredo, é um cuiabano que trabalha por Cuiabá e Mato Grosso em Brasília, e por isso fiz questão de entregar pessoalmente os nossos projetos, com vistas a acelerar a execução das obras necessárias para que Cuiabá seja uma das subsedes da copa 2014, disse Maggi".

Indagado sobre o encontro com a Ministra Dilma, Maggi foi enfático: conheço a ministra Dilma há algum tempo, é uma pessoa digna e preparada para qualquer missão governamental, trocamos idéias sobre vários assuntos, inclusive política. O encontro foi muito proveitoso, daqui pra frente iremos nos falar com mais frequência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet