Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Victório defende Caixa Econômica para Juína

O primeiro suplente de deputado federal do PMDB-MT, professor Victório Galli, encaminhou à Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá, proposta para que a entidade instale uma agência na cidade de Juína (730 km de Cuiabá).


"Esta é uma reivindicação justa dos habitantes de Juína, que necessitam dos serviços bancários. Precisam viajar – a maioria de ônibus –, cerca de 350 km para resolver seus problemas na localidade de Vilhena (RO), passando por Brasnorte, já que a passagem de ônibus interestadual é mais barata", disse Victório.

A chegada de uma agência da Caixa Econômica em Juína, observa o deputado Victório, vai atender não só aos moradores locais, mas também de Castanheira, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, Juruena. Brasnorte, Juara, Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos.

No final de semana passado, Victório esteve em Juína, onde realizou palestra a representantes da Igreja Assembléia de Deus, sob a liderança do pastor João Camargo, quando discutiram os principais problemas da região, sendo os mais amplamente debatidos a questão da CEF e da necessidade também da chegada da Unemat.

Participaram ainda da reunião, pastores e líderes do município de Castanheira e distrito de Filadélfia. No domingo à noite, foi realizado culto de ação de graças pela obra de cobertura do Centro de Evangelismo da Assembléia de Deus em Juína, com a presença de mais de 1.500 pessoas.

O deputado Victório também fez visitas a lideranças evangélicas. Em Juara, foi recepcionado pelo pastor Jair Fagundes; em Novo Horizonte do Norte a organização foi do pastor Hélio Bezerra e o prefeito João Antonio (PMDB), que é membro da igreja Assembléia de Deus. Em Porto dos Gaúchos, na liderança do pastor Joel dos Santos e, em Tapurah, na liderança do pastor Adelino Teodoro.

Em todos os municípios a igreja evangélica Assembléia de Deus fez vereadores, observa Victório Galli.

"Em Juína, as lideranças de vários segmentos me pediram apoio para mediar a instalação da Caixa Econômica no município. Lá, as pessoas que precisam dos serviços da Caixa precisam se deslocar até Vilhena, dando muito desconforto. Essa é uma luta que já estamos defendendo e vamos conseguir com a graça de Deus!", disse Victório.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet