Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Wilson diz que Frederico ''é um grande exemplo de vida''

Para o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, a indicação do ex-governador Frederico Campos para assumir a diretoria-administrativa e financeira da Sanecap - Companhia de Saneamento da Capital se deve à grande admiração que ele tem pelo muito que Campos contribuiu e continua contribuindo com Cuiabá e MT. "O doutor Frederico Campos, a quem sempre faço questão de chamar respeitosamente de governador Frederico Campos, representa mesmo um grande exemplo de luta e destemor para todos, principalmente para os jovens".


Wilson disse que o ex-governador, "mesmo após ter cumprido importantes missões em vários quadrantes da vida pública, sublinhando-se sempre sua ética e honradez de maneira evidenciada em todos esses cargos", está ainda a postos para contribuir com sua cidade e o território mato-grossense, lúcido aos 80 anos de vida. Homens da sua estirpe - prosseguiu "são lendas vivas de integridade moral e de incentivo, ofertando-nos a esperança de que o mundo tem grandes reservas éticas, de idoneidade, além de descortinar a certeza de que os sonhos podem ser reais, sim".

O prefeito cuiabano endereçou elogios ao trabalho executado pelo administrador Paulo César Vieira de Andrade à frente da Pasta que Frederico agora assume, evidenciando várias iniciativas importantes consolidadas durante a gestão de Andrade, principalmente as de valorização dos funcionários da empresa, com benefícios extensivos aos seus familiares. "César esteve atuando com José Antônio Rosa, ex-presidente da Sanecap, e com a doutora Eliana Rondon, essa mulher que conhece a área de saneamento como poucos. Foi um colaborador precioso, sempre fiel e dedicado".

Ainda na avaliação de Wilson, a área social recebeu inestimável apoio do ex-diretor, trabalho que terá continuidade no decorrer da sua gestão. "Os servidores da Sanecap, em geral, são nosso maior patrimônio. Bem como os demais integrantes de todas as esferas do governo municipal. São eles que tocam o trabalho, respondendo por fatores que se integram no cenário das conquistas que temos efetuado desde o dia primeiro de janeiro de 2005,. Valorização do funcionalismo faz parte da nossa forma de trabalhar".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet