Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Placas informativas irão auxiliar novos investidores em Mato Grosso

Com o objetivo de facilitar a classe empreendedora e atrair mais investimentos para Mato Grosso, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) está disponibilizando mais uma opção para os empresários obter informações econômicas do Estado.


Acabaram de ser fixadas, nas rodovias com acesso a Cuiabá, placas informativas contendo um número de telefone específico para atender o empresário e o endereço eletrônico da Secretaria. De acordo com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, a intenção é oferecer um contato onde os novos investidores encontrarão todas as informações sobre os programas de incentivos oferecidos pelo Governo, como Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Estado de Mato Grosso (Prodeic), Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Fundeic), Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO) e sobre os benefícios de instalar uma indústria no Distrito Industrial.

Segundo Nadaf, os locais escolhidos para a implantação das cinco placas, com tamanho de 200cm x100cm, foram estratégicos, a fim de abranger o maior número de empreendedores que visitam Mato Grosso, além de atender a classe local. “O empresário que tem o desejo de se instalar no Estado vai buscar os benefícios que nossa região pode oferecer para ele. Temos uma equipe especializada para atender esses empreendedores, seja na área do comércio, indústria e demais setores”.

O secretário destaca que a idéia é ampliar o projeto e aumentar o número de placas implantadas nas rodovias. O telefone disponibilizado para as informações empresariais é o (65) 3613-0000.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet