Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Asfaltamento lidera ranking de encaminhamentos legislativos

Aproveitando a oportunidade do VI Encontro dos prefeitos de Mato Grosso, realizado em Cuiabá, líderes municipais estiveram na Assembléia Legislativa expondo suas reivindicações. 


Os vereadores de Ribeirão Cascalheira, Vilson Campos (PMDB) e Mário Rodrigues (PP), solicitaram apoio do deputado para agilizar a implantação do Programa Luz para Todos, em três distritos do município.

Conforme o prefeito de Salto do Céu, Osvaldo Matsuo Minakami (PMDB) a questão mais urgente do município é o asfaltamento, tendo em vista que, a intenção é fortalecer o turismo local oferecendo infra-estrutura aos visitantes.

A comitiva de Tesouro liderada pelo prefeito Ilton Ferreira Barbosa (PP) esteve no gabinete em busca de recursos para a pavimentação asfáltica do município. Em contrapartida, o deputado Brito irá encaminhar uma emenda para viabilizar a obra. O município, com cerca de 3.500 habitantes, tinha base econômica voltada à exploração garimpeira. Segundo informações do prefeito deve incrementar-se financeiramente a partir deste governo com investimentos no turismo, com destaque para o Festival de Praia no Rio Garças, que ocorre no mês de agosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet