Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais de 1200 litros de defensivos furtados em fazenda são recuperados pela polícia

Cerca de 1.200 litros de defensivos agrícolas foram recuperados nesta quarta-feira, pela Polícia Civil, no município de Campo Verde, distante 131 quilômetros de Cuiabá. O produto havia sido roubado de uma fazenda localizada na região e o valor estimado de R$ 130 mil. 


A localização dos produtos ocorreu após a prisão de Ednaldo Aparecido Fernandes (31), no último sábado (31). Ele era gerente de uma fazenda, a 30 quilômetros da cidade, de onde os agrotóxicos foram 

Ednaldo era investigado há 30 dias por suspeita de furto e comercialização de agrotóxicos da propriedade. Na ocasião, 200 litros do produto “Priori Extra”, usado na plantação de algodão, foram localizados com ele.

O delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, explicou que os defensivos foram encontrados dentro de quatro valas, sendo duas bastante profundas e de difícil acesso. Para o delegado, os comparsas do acusado devem ter descartado os defensivos nos buracos. “Eles ficaram com com medo e tentaram se livrar das provas”, disse.

O delegado informou que furto continua sendo investigado para identificar os demais autores e receptadores. Após conferências os defensivos serão devolvidos à vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet