Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Município inicia obras para o carnaval de praia de Nortelândia

A prefeitura municipal de Nortelândia, através do setor de transportes, viação e obras públicas, deu inicio nesta semana a limpeza na Praia Nortefly, com vistas a preparar o local para a realização do inédito carnaval de praia de Mato Grosso.


O serviço de limpeza está sendo realizado em toda extensão da praia, e incluem a colocação de areia branca e algumas mudanças no local para oferecer mais comodidade e segurança aos foliões, banhistas e turistas que freqüentarão a cidade de 20 a 24 de fevereiro, durante a realização do 1º Carnapraia de Nortelândia.

A local já é conhecido por conta da realização do Festival de Praia, anualmente, sempre no mês de setembro, se destacando como um dos pontos turísticos da região, pela fácil localização e acesso. Por conta disso a prefeitura pretende explorar o ponto, e já está inclusive discutindo com arquitetos um moderno projeto que possibilite transformar a praia.

A investida faz parte do plano de trabalho da atual administração, que pretende investir pesado no setor turístico como fonte de geração de emprego e renda. Técnicos irão levantar os potenciais turísticos do município, que receberão atenção especial do governo municipal.
O município lançou recentemente o site oficial do evento (www.nortelandia.mt.gov.br/carnaval) onde constam todas as informações em relação ao 1º Carnapraia.

O carnaval de praia será animado pela banda Levada Mil (www.levadamil.com.br) do Rio de Janeiro, que animará as cinco noites de folia. O evento é aguardado com muita expectativa, por isso a prefeitura já está tomando todos preparativos, como contratação de seguranças, presença do corpo de bombeiros, policia militar, ambulâncias, médico e enfermeiros, tudo para oferecer tranqüilidade aos freqüentadores. Inclusive uma área para camping já foi reservada, onde as pessoas poderão montar barracas, que serão assistidas por seguranças. A reserva do local pode ser feita pelo 65-3346-1411 com Mário Coelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet