Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Últimos classificados do Peladão serão conhecidos no domingo

Dois jogos nesse final de semana definirão os últimos times que irão participar das oitavas-de-final da quarta edição do Peladão, um dos maiores campeonatos de futebol amador do país e que é desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


De acordo com Cláudio Kiesque, coordenador do Peladão, disputam uma vaga os times Panelinha, do bairro 15 de Março, e Family Esporte Clube, do Jardim Glória, que jogam no Estádio do Dutrinha. A outra vaga será disputada pelo Imperador Esporte Clube versus Coovmat, no miniestádio Dito Souza, localizado no bairro Cristo Rei.

Os dois jogos ocorrem no domingo (08), a partir das 16h, sendo que os vencedores irão se juntar aos 14 clubes já classificados: Unidos do CPA I, Zoião do Jardim Glória, Shopping Popular do bairro Porto, Galera do Triângulo do Pascoal Ramos, Sol de Verão do Nova Esperança, Amigos 100% do CPA III, Nova Fronteira de Santo Antônio do Leverger, Madureira do Santa Izabel, Davi Bar do CPA III e 100% São Benedito do bairro Porto (todos do pólo de Cuiabá), além da Fazenda Zulmira, do pólo de Nobres, União Transportes de Várzea Grande e Pinheirão do 1º de Março. Os times de Pax Nacional Prever está sob protesto feito pelo times do Amigos Primos, o que deve ser julgado na próxima terça-feira (10).

"Além da definição dos times que vão participar das oitavas-de-final, a expectativa agora é para que o prefeito Wilson Santos faça o sorteio dos jogos dos 16 classificados na quarta ou quinta-feira", explica Cláudio Kiesque.
Ao todo, 502 equipes se inscreveram para a quarta edição do Peladão, campeonato que vem crescendo a cada ano e mobiliza times de Cuiabá e diversas cidades da Baixada Cuiabana, como Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger e até Cáceres (a 204 km da Capital).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet