Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Terezinha Maggi comemora aniversário no Lar da Criança

O Lar da Criança, abrigo mantido e coordenado pelo Governo do Estado, foi o local escolhido pela primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, para comemorar seu aniversário, celebrado nesta terça-feira (03.02), num almoço que reuniu o governador Blairo Maggi, os filhos, amigos, alguns secretários de Estado e todas as crianças que vivem no Lar.


Todos os anos, Terezinha comemora o aniversário junto das crianças do Lar. A homenagem deste ano contou com a declamação de um poema escrito pelas crianças e apresentações musicais. Ao final das apresentações a secretária recebeu os presentes, todos confeccionados no próprio abrigo.

A secretária cantou junto com as crianças e ficou muito emocionada com o poema escrito por elas. A menina Miriam, de 10 anos, foi quem fez a leitura. No texto, elas externaram todo o carinho e amor que têm por Terezinha Maggi.

“O amor que eu tenho por essas crianças é tão grande que todos os anos procuro comemorar meu aniversário perto delas. É um momento especial que quero dividir sempre com eles. O sorriso, o carinho delas vale mais do que qualquer presente”, destacou Terezinha Maggi.

O Lar da Criança abriga e protege com dignidade crianças de zero a 12 anos, vítimas de algum tipo de negligência familiar, violência física, psicológica, maus tratos, abuso sexual. Atualmente moram no Lar 82 crianças. A casa é regida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e garante aos meninos e meninas cinco refeições diárias, atendimento médico, odontológico e psicológico, atividades recreativas e culturais, aulas de informática, de ensino religioso. Todas as crianças freqüentam a escola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet