Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pane elétrica em guindaste interrompe resgate de estruturas de teto da Renascer

Uma pane elétrica no guindaste usado pelos operários que trabalham nos escombros do prédio da Renascer, na manhã desta segunda-feira, interrompeu os trabalhos de resgate das estruturas do teto realizado desde a semana passada.


A empresa responsável pelo guindaste, a I.V. Guindastes, confirmou o problema e disse que técnicos já trabalham nos reparos. Segundo a empresa, panes assim são comuns e ainda não se sabem o que provocou o problema. 

Após as retiradas das tesouras (estrutura triangular de sustentação das telhas), os trabalhos de demolição terão continuidade. A reportagem da Folha Online apurou que um morador de uma das casas interditadas tentou retornar ao local no sábado (31) e inclusive chegou a religar um freezer no imóvel. O religamento provocou a energização da parede onde os operários da demolidora trabalhavam. Ninguém ficou ferido e o problema foi descoberto nesta segunda-feira.

A Defesa Civil informou que as casas devem ser liberadas somente após a conclusão das demolições. A previsão é que os imóveis sejam desinterditados somente no final da semana.

Equipes da Polícia Técnico-Científica, acompanhadas do secretário de Estado da Segurança, Ronaldo Marzagão, vistoriam o local na tarde de hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet