Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cufa realiza ''Mulheres em Cena'' hoje

A CUFA (central Única das Favelas) de Sinop, através do Nucleo Maria Maria, comunica a todos que o evento Mulheres em Cena, adiado no dia 07/03, será realizado neste domingo 22/03 as 14h na sede da CUFA, localizada na avenida jequitibás, em anexo a praça União no Jardim Jequitibás.


O evento contará com a atração do grupo de dança Swing Mania, B.Grils e B.Boys, Mc Taynara e, ainda, doação de roupas arrecadas pelo núcleo.

Também estarão presentes as autoridades parceiras da ação do Maria Maria, como a primeira dama Ivone Costa, Ana Paula Diretora da Juventude, e a vereadora Leozenir Severo.

Equipe do núcleo Maria Maria e da Associação do Jequitibás estarão entregando cerca de 200 senhas para as mulheres mapeadas através das ações anteriormente realizadas pela Cufa e pela a Associação do Jequitibás.

O Maria Maria é um movimento de mulheres da Cufa que tem como objetivo estimular as mulheres a participar dos processos políticos de decisões e ocupação de espaço, orientadas pelo plano Nacional de políticas para mulheres Brasileiras e pelas metas do milênio, desenvolvidas pela ONU, proporcionando a estas mulheres, sejam elas crianças, adolescentes, jovens ou adultas, momentos de descontração, reflexão e lazer, visando o seu papel no dia-a-dia perante a sociedade, e principalmente na importância de seu protagonismo feminino.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet