Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Juvenal Juvêncio queria Ronaldo no clássico: 'Seria algo motivador'

Ronaldo não tem nenhuma chance de participar do clássico de domingo, entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Mas, apesar de o Fenômeno defender um dos grandes rivais do Tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio gostaria de vê-lo em ação no final de semana.


- Seria um atrativo a mais. Eu gostaria muito que ele pudesse estrear. É um jogador muito competente. Seria algo motivador. Não sei se ele vai jogar, mas eu gostaria muito que ele pudesse – disse o mandatário tricolor.

O pedido do presidente, contudo, não será atendido. Ronaldo está em fase final de recuperação e deve passar a fazer treinamentos coletivos a partir da próxima semana. A estreia vai acontecer, possivelmente, nos primeiros jogos de março. No dia 8, o Timão pega o Palmeiras.

São Paulo e Corinthians, aliás, trocaram farpas na segunda-feira. O Tricolor anunciou que vai destinar apenas 10% dos ingressos do clássico para o Timão. Em resposta, o Alvinegro comunicou que mandará todas as partidas contra o rival no Pacaembu e chamou a diretoria adversária de egoísta pela atitude.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet