Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Peladão tem 14 times definidos para as oitavas-de-final

Um bom público acompanhou no domingo, no estádio Dutrinha, a partida entre as equipes Amigos 100% e Baraés, em mais uma rodada do 4º Peladão, o maior campeonato de futebol amador da região Centro-Oeste, realizado pela Prefeitura de Cuiabá. A equipe Amigos 100% venceu a partida por 5 a 1 e garantiu classificação para as oitavas-de-final, próxima fase do campeonato que será decidido em abril, durante as festividades alusivas ao aniversário de 290 anos de Cuiabá.


Até agora são 14 equipes confirmadas para as quartas-de-final, sendo 11 de Cuiabá, uma de Nobres, duas elevadas pela Rainha do Peladão e duas do pólo de Várzea Grande que serão conhecidas no próximo final de semana.

Na rodada de domingo (01), a partida entre Amigos 100% e Baraés foi cheia de emoções. Uma disputa nervosa, desde o início da partida, com grande participação das torcidas organizadas das duas equipes. Amigos 100% comandou o jogo e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. O placar final, 5 a 1, foi comemorado pela equipe que busca o tri-campeonato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet