Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Elenco vibra com 100%, enquanto Luxa cobra mais entrosamento

Cinco jogos e cinco vitórias. O retrospecto do Palmeiras até aqui é excelente para uma equipe que iniciou 2009 sob desconfiança, principalmente depois de tropeços em jogos-treino na pré-temporada. Dois desses triunfos, aliás, foram sem o time titular em campo (contra Marilia e Ponte Preta). Fato que faz o elenco se valorizar, enquanto o treinador Vanderlei Luxemburgo cobra mais.



- Nosso grupo tem se mostrado muito forte. Conseguimos vencer no domingo, enquanto outros companheiros já estavam na Bolívia. Isso é muito importante – analisou Sandro Silva, durante o embarque dos reservas para Bolívia.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo não é surpresa alguma o Verdão estar com 100% de aproveitamento na temporada. O comandante nunca concordou com as críticas feitas à equipe no começo do ano. Só que ainda não está satisfeito com o rendimento, apesar dos elogios serem constantes. 

- As pessoas se baseiam muito no momento e esquecem de analisar. Está todo mundo dizendo que o Palmeiras está bem, mas para mim ainda não está. Ainda falta um pouco de entrosamento.

No Paulistão, o Palmeiras lidera com 12 pontos, enquanto na Libertadores está bem próximo de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Depois de golear o Real Potosí por 5 a 1 no Palestra Itália, o Verdão pode perder de até 3 a 0 na Bolívia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet