Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Diretório do PDT está ''insatisfeito'' e cobra cargos de prefeito

O presidente do diretório municipal do PDT de Cuiabá, Mário Márcio Torres, está insatisfeito com a participação do partido na nova gestão do prefeito da capital, Wilson Santos (PSDB), e reivindica cargos no segundo e terceiro escalões do executivo municipal. 


Hoje pela manhã, a Executiva do partido esteve reunida com o prefeito, juntamente com os vereadores Toninho de Souza e Adevair Cabral, membros da sigla, para discutirem o assunto. Na ocasião, Mário Márcio entregou uma lista ao prefeito, solicitando que membros da sigla ocupem, pelo menos, seis cargos  de secretários adjuntos, diretorias áreas técnicas. 

“O prefeito não cumpriu com o que foi prometido com o partido.Apenas com os vereadores.  
declarou o presidente se referindo aos enfrentamentos e racha no partido durante asa eleições. 

O presidente disse ainda ao site Olhar Direto que saiu insatisfeito na reunião, mas acredita no “bom senso” do prefeito para com a agremiação. O PDT vive uma nova fase na política cuiabana. Atualmente, além da Secretaria de Esporte e Cidadania, liderada por Aurélio Augusto, a sigla ocupa a secretaria de Infra-estrutura, cujo é o secretário Josué de Souza Júnior recebeu. 

Já o prefeito de Cuiabá Wilson Santos afirmou que a reunião teria sido para reafirmar o apoio do partido na nova  gestão e o compromisso dos dois vereadores na Câmara Municipal.      
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet