Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores não se inscrevem para vaga na Mesa Diretora

Até o momento, ninguém se candidatou para a vaga de segundo vice-presidente da Mesa Diretora de Cuiabá, no lugar do vereador Ralf Leite (PRTB). Na sessão de hoje, seria realizada a eleição. No entanto não houve inscritos e o prazo foi prorrogado para a próxima semana.


Conforme o presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), todos os vereadores podem concorrer à vaga, renunciada por Ralf, após se envolver em um escândalo sexual com um travesti de 17 anos, na última sexta-feira (6).

Já na segunda-feira (9), o vereador pediu afastamento por 90 dias para tratamento de saúde. Hoje, Deucimar reconheceu que a recomendação foi entendida como atestado médico, o que não daria direito ao afastamento do vereador, mantendo seu salário. Agora, o vereador terá que apresentar um atestado no prazo de 15 dias.

Ral Leite viajou para Brasília nesta quinta-feira para continuar seu tratamento médico. No entanto, informações extra-oficiais, que correm dentro da Câmara, dão conta que Ralf viajará para a capital federal para fazer tratamento numa clínica psiquiátrica
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet