Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Riva diz que governo não faz parte dos seus planos e prioridade é Senado

O deputado José Riva (PP) garantiu que sua prioridade será trabalhar a campanha para o senado, apesar do apoio de 110 prefeitos que se manifestaram pela candidatura do parlamentar para o governo do Estado.


O progressista mantém o pé no chão e mantém-se firme no propósito de chegar até o Congresso. “Neste momento eu tenho que ser claro e nunca fez parte do meu projeto sair para governador”, declarou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12).

Riva disse que se sente lisonjeado por ter o apoio desta parcela de prefeitos, mas o parlamento é a sua paixão e até o momento não discutiu a candidatura para governador. Além disso, o projeto do PP é lançá-lo para senador. “O governo é um projeto que nunca discuti e o partido colocou como prioridade o Senado”, declarou.

“A prioridade é o Senado e estamos trabalhando para isso. Toda candidatura precisa ser construída e não imposta. Se perceber que não será viável, meu segundo plano é ir à reeleição”, afirmou, apesar de já ter declarado que sua intenção é que este seja o seu último mandato na Assembléia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet