Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

300 presidentes de bairros da capital declaram apoio a candidatura de José Riva

Foto: Foto: CaroLine De ViTa

300 presidentes de bairros da capital declaram apoio a candidatura de José Riva
Mais de 300 presidentes de bairros e líderes comunitários, das distintas regiões de Cuiabá, declararam apoio à candidatura de José Riva ao governo do Estado durante reunião realizada na segunda-feira (28), em encontro realizado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 


Blairo Maggi vai gravar para horário eleitoral de Ludio e Wellington, mas "ir para a rua" ainda é incógnita

Para o presidente do Residencial Wantuil de Freitas, Fábio Lucas de Moraes, representante da Regional Norte, o candidato da coligação “Viva Mato Grosso” é o mais preparado para governar o Estado. “Dentre os candidatos que estão aí, ele é o mais preparado e o que tem anos de serviços prestados à sociedade. Esperamos que ele possa ajudar mais ainda agora, como governador. Riva é muito estratégico e quando ele pega algo pra fazer, resolve”.

A atenção dispensada a todas as pessoas por Riva também foi destacada pelo líder comunitário. “A diferença dele é o carinho, se qualquer pessoa ligar para o Riva a hora que for, ele sempre vai atender. Os presidentes de bairro não precisam de intermediários para falar com ele. 

O presidente do Conselho de Segurança do bairro Ribeirão do Lipa, Benedito Anunciação, representante da Regional Oeste, afirma que Riva há tempos vem demonstrando em ações o que o referendam como o candidato mais preparado para governar Mato Grosso.

“Ele é municipalista. Se como deputado fez tanto por Mato Grosso assim, imagine como governador. Os presidentes de bairro e as lideranças comunitárias estão com Riva para mudar Mato Grosso. Se avaliarmos Cuiabá hoje, tirarmos as obras da Copa, infelizmente, não teve mais obra alguma. A saúde sucateada e nada do que foi prometido foi executado". (Com informações da assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet