Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

preocupação

Adolescente de 14 anos que sumiu em porta de escola é encontrada

Foto: Divulgação

Adolescente de  14 anos que sumiu em porta de escola é encontrada
A estudante do ensino fundamental Sheila Beatriz Rodrigues, de 14 anos,  que estava desaparecida há quase 24 horas já foi encontrada. A menina sumiu na tarde de segunda-feira, dia 6 de abril, em frente  à Escola Estadual José Leite de Moraes, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A jovem estava em uma chácara na região de Passagem da Conceição acompanhada de um rapaz. A localização foi possível depois que a mãe da jovem procurou a Polícia Militar para denunciar o caso. 


Leia Mais:
Gêmeas adolescentes desaparecidas desde domingo são encontradas dormindo em praça de Cuiabá

Desesperada, a  mãe da jovem, Keila Rodrigues Ribeiro, chegou a  informar ao Olhar Direto que a menina não chegou a participar das atividades na escola. “Quando fui busca-la no final da tarde não encontrei. Passei a noite toda procurando. Fui em todos os lugares possíveis, em praças, bocas de fumo, terrenos baldios, passei à noite como zumbi, mas ainda não conseguimos encontrá-la”. Keila ponderou que não houve nenhuma discussão com a jovem que pudesse servir com subterfúgio para que a menina saísse de casa.
 
Ela ainda contou que diversas ligações já foram feitas para o celular da jovem, mas que todas as ligações são direcionadas para caixa postal. A última vez que ela observou o aplicativo de WhatsApp foi ontem,  segunda-feira.  “Ela me deu muito trabalho no ano passado, mas as coisas mudaram. Ela tem uma outra postura. Deus queira que seja apenas mais uma arte de adolescente”.
 
Nesta manhã, após a veiculação do caso, dezenas de mensagens foram repassadas por meio de aplicativo de celulares informando quanto a localização do corpo de uma menina nas imediações da ponte Sérgio Motta. As informações deixaram a família aterrorizada.

*Atualizada 12h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet